Pivetta: “Estou na fila há muito tempo; está chegando minha vez" Vice-governador disse que não teme enfrentar qualquer adversário que queira disputar cargo
O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que pretende se candidatar a governador em 2026. Além disso, acrescentou que não teme qualquer adversário.
Ele considerou que está preparado para o cargo por estar na fila “há muito tempo”.
“Tem muitas chances de eu participar [da disputa pelo cargo de governador], porque estou na fila há muito tempo. Sinto que está chegando a minha vez, estou preparado e estarei à disposição em 2026", disse em entrevista à Rádio CBN.
"Se eu ainda tiver saúde e disposição, pretendo continuar participando da política”, acrescentou.
O vice-governador disse não temer qualquer adversário que poderá enfrentar porque confia na própria trajetória política.
Não sou um vice-governador figurativo, tenho ação efetiva no Estado
“Não tenho nenhuma preocupação com adversários, porque isso é um caminho natural e lá na frente vamos entender qual será a nossa missão. Tenho muita convicção de que estamos no caminho certo. Tenho uma história bonita para contar na vida pública”, afirmou.
Aliança com Mendes
Pivetta concluiu que servir ao sistema público é animador para ele, especialmente porque o governador Mauro Mendes (União) permite que ele seja bastante ativo no mandato.
“O meu sonho é servir a sociedade, é o que me alimenta. Tenho participado do governo de maneira ativa, em acordo com o governador Mauro Mendes, que permite me sentir útil e incluso. Não sou um vice-governador figurativo, tenho ação efetiva no Estado”, completou.
Comentários