Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Julho de 2012 às 19:05

    Imprimir


A atuação do Grêmio em Belo Horizonte agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Após os 3 a 1 obtidos diante do Cruzeiro, o treinador gremista destacou a importância de vencer fora de casa. Foi a segunda do Tricolor no Campeonato Brasileiro - a primeira ocorreu diante do Atlético-GO, na terceira rodada.

"Tivemos outras boas atuações em derrotas, as quais perdemos no detalhe. O time se portou muito bem, jogou com propriedade. A gente sabe que está no caminho certo. Entendemos a cobrança de jogar em um time grande como o Grêmio, mas é complicado jogar em casa contra o Atlético-GO e depois visitar Santos e Cruzeiro, não dá para respirar. Tem que buscar pontos fora como hoje", destacou.

A boa estreia de Elano, autor do passe que originou o primeiro gol gremista, mereceu elogios de Luxa: "uma vez eu disse que o nosso time era duro, não mexia com a bola, era muito estático. Precisávamos de alguém que desse um drible, e surgiu a oportunidade de buscarmos o Elano. O meia ganhou qualidade e toque de bola. O Zé Roberto também esteve melhor. Já foi seu terceiro jogo, vem ganhando ritmo".

Na próxima quarta, o Grêmio recebe o Sport, no Olímpico. Vencendo, a equipe gaúcha pode entrar na zona da Libertadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46292/visualizar/