Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Julho de 2012 às 18:51

    Imprimir


Wesley Santos/Gazeta Press
Segundo o técnico, falta apenas a assinatura para concretizar a renovação
Segundo o técnico, falta apenas a assinatura para concretizar a renovação

Depois do empate com o Internacional por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o técnico Muricy Ramalho confirmou a permanência no Santos. O treinador, cujo vínculo atual se encerra no final deste ano, confirmou a renovação de contrato até o fim de 2013.

 

Segundo Muricy, todos os detalhes do acordo foram ajustados, faltando apenas somente a assinatura do novo vínculo. "Já está renovado praticamente. Está tudo acertado, falta apenas colocar no papel", afirmou o comandante santista na saída do gramado.

Para o técnico, as condições de trabalho oferecidas pelo time alvinegro e o bom relacionamento que mantém com a direção foram decisivos para a decisão de prorrogar por mais um ano a continuidade no cargo.

"Sei do momento do Santos e, por conta disso, não pedi nada de exagerado. No Santos, nós temos um ambiente excelente, uma estrutura muito boa e eu acredito na diretoria. Não quero sair tão cedo de lá".

Desde abril do ano passado na Vila Belmiro, o treinador conquistou três títulos: foi duas vezes campeão paulista (2011 e 2012), além de ter faturado a Copa Libertadores da América no último ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46293/visualizar/