Corinthians paga multa, e Cuiabá libera técnico António Oliveira Clube efetua o pagamento na tarde desta sexta-feira e agora tenta chegar a acordo com Mano Menezes para poder inscrever o novo treinador
O Corinthians pagou à vista nesta sexta-feira a multa de pouco mais de R$ 1,04 milhão para o Cuiabá e finalizou o acordo para a contratação do técnico António Oliveira. O clube do Mato Grosso confirmou a informação por meio de nota.
Reproduzir vídeo
Reproduzir--:--/--:--
Silenciar som
Minimizar vídeoTela cheiaAntónio Oliveira: veja a trajetória do treinador português no futebol brasileiro
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O pagamento da multa separava a confirmação do acerto. António Oliveira chegou à capital paulista na noite de quinta e esteve na manhã de sexta-feira no CT para comandar a primeira atividade no novo clube.
António Oliveira em treino do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
No início da noite, o Corinthians publicou no BID a rescisão de Mano Menezes e a contratação do português, que comanda o time domingo, às 16h (de Brasília), diante da Portuguesa, na Neo Química Arena.Reproduzir vídeo
Reproduzir--:--/--:--
Silenciar som
Minimizar vídeoTela cheiaCorinthians iguala pior início da história no paulistão
Confira a nota oficial do Cuiabá:
O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador.
O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.
Comentários