Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Fevereiro de 2024 às 10:13
Por: Vithoria Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


PMMT

PMMT

Um homem de 32 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por agredir a esposa com socos na cabeça na madrugada desta terça-feira (13), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Durante a ocorrência, os filhos do casal foram entregues ao Conselho Tutelar, pois a casa estava em estado insalubre.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h25 para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, a mulher disse que deixou os 3 filhos com a sogra e foi com o esposo para um bar onde estava tendo uma festa.Durante a bebedeira, o casal discutiu por ciúmes e a mulher foi embora primeiro e o marido logo depois. Em casa, a discussão continuou e ele lhe agrediu com socos na cabeça.

Aos agentes, o suspeito confirmou ter agredido a mulher, justificando que toda vez que ela faz o uso de bebida alcoólica fica agressiva e já tentou até o matar com faca.

Os policiais também observaram que a casa estava em estado insalubre, com muitos lixos e mau cheiro, inadequado para moradia. Sendo assim, eles acionaram o Conselho Tutelar para ficar responsável pelas 3 crianças.

Já o homem foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463239/visualizar/