Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Fevereiro de 2024 às 10:18
Por: Liz Bruneto/Mídia News

    Imprimir


Midia News
Viatura da Polícia Civil; caso será investigado
Viatura da Polícia Civil; caso será investigado

Uma investigadora da Polícia Civil, que não teve a identidade revelada, atirou contra o marido durante uma briga na segunda-feira (12), em Chapada dos Guimarães. Ele é delegado e integra a Delegacia Regional de Cáceres.

Conforme informações do boletim de ocorrência, além da investigadora, a mãe dela também atirou contra o genro.

A vítima disse que estava na residência dele em Chapada dos Guimarães, em companhia da esposa, quando decidiu sair. A investigadora teria dito que “ele não iria sozinho”.

Os dois saíram então da casa em direção a Cuiabá e depois a Cáceres. No caminho, no entanto, a mulher teria dito que não iria mais e que era para deixá-la em casa, pois a mãe a aguardava.


O delegado, segundo o documento, voltou para a casa do casal e pediu para que a esposa deixasse o carro para que ele seguisse viagem.

A investigadora não teria consentido e “abriu o porta luvas do veículo, sacou uma arma e apontou a arma para o declarante”, diz trecho do documento.

O delegado teria se esquivado em volta do veículo, enquanto a investigadora, segundo o B.O., atirou contra ele.

A mãe da mulher teria saído para saber o que estava acontecendo e, ao invés de colocar a filha para dentro como o genro teria solicitado, teria saído de casa armada e também atirado contra o homem.

O delegado não soube dizer se a arma usada pela sogra era a da esposa ou a dele.

A vítima teria sido ameaçada de morte e fugiu para se salvar. Enquanto corria, o delegado teria ouvido um novo disparo, não sabendo precisar qual das duas atirou nele.

O casal foi ouvido na Delegacia de Chapada dos Guimarães pelo delegado plantonista, assim como a mãe da investigadora que também teve participação na ocorrência.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada, sendo instaurado procedimento para apurar a conduta das partes envolvidas, as circunstâncias do fato e adoção das providências cabíveis ao caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463241/visualizar/