Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Julho de 2012 às 10:02
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Uma dona de casa é suspeita de atear fogo na residência onde mora com a família no bairro Três Barras, em Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (15). Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Polícia Militar (Ciosp), o marido dela sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da capital.

Já a suspeita foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia Metropolitana de Cuiabá onde deverá prestar depoimento à Polícia Civil. No momento do incêndio, estava apenas a suspeita e o marido na casa, segundo a polícia.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada contou ao G1 que quando acordou a casa já estava incendiada e que os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. "A casa ficou destruída e ninguém conseguia apagar o fogo. Como os bombeiros demoraram para chegar, o pessoal começou a pegar baldes d"água para tentar conter o fogo", afirmou.

Conforme a testemunha, a suspeita disse a todo momento que o incêndio foi provocado por uma  churrasqueira. "Foi ela quem chamou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", pontuou. 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46331/visualizar/