“Pode vir; estou preparado”, diz Botelho sobre ataques de rivais Sem citar nomes, pré-candidato do União disse que tem opositores sem propostas, e que “ó sabem destruir”
Vanderson Ferraz
O pré-candidato a prefeito Eduardo Botelho
CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO
Oficializado como pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, o deputado estadual Eduardo Botelho alfinetou adversários e afirmou que está preparado para possíveis ataques que possam surgir durante a campanha eleitoral.
A campanha em Cuiabá promete ser a mais intensa das últimas eleições, e já conta com pré-candidatos como o deputado federal Abílio Brunini (PL), deputado estadual Lúdio Cabral (PT), o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e Botelho.
Sem citar nomes, Botelho apontou que já tem sofrido ataques pessoais e políticos desde o ano passado, quando anunciou seu interesse em fazer parte da disputa.
“Não é de hoje, desde o ano passado eu estou sendo atacado. Eu estou preparado para isso. Tem pessoas que só fazem isso na vida: só sabem atacar”, disse.
A intenção, segundo o parlamentar, é tocar uma campanha voltada a apresentação de propostas para a melhoria da cidade e da qualidade de vida do cuiabano. No entanto, está preparado para qualquer cenário.
“Estou preparado para os que têm proposta, como eu, que esteja no meu nível. E também estou preparado para os que têm outro nível, que só sabem atirar pedra, não sabem construir, não apresenta uma proposta, só sabe destruir”, disse.
“As pessoas podem vir, que eu estou preparado”, emendou.
Apesar de não citar nomes o recado pode ser interpretado como sendo para o deputado Abílio. É o bolsonarista que faz críticas rotineiras ao adversário nas redes sociais.
Fim da novela
A escolha por Eduardo Botelho como pré-candidato do União Brasil anunciada na quinta-feira (15) põe fim a uma novela que se arrasta há cerca de um ano.
Botelho disputava icom o chefe da Casa Civil Fábio Garcia a condição de candidato pelo partido. Agora, a sigla deve se articular para ampliar o arco de alianças e fortalecer a candidatura de Botelho.
Comentários