Max cita Tardin, mas defende que PSB apoie reeleição de Kalil Chefe do PSB elogiou atual administração da cidade industrial, mas disse que decisão cabe a colega
Victor Ostetti/MidiaNews
O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, que falou sobre eleição em Várzea Grande
ENZO TRES
DA REDAÇÃO
O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, defendeu que a sigla apoie a reeleição do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB), nas eleições municipais deste ano.
Ele, entretanto, disse que a escolha caberá ao deputado estadual Fábio Tardin, que é cotado na sigla para disputar o cargo de prefeito.
“Kalil é um bom candidato, está fazendo um bom mandato e tem direito à reeleição. Acredito muito na administração e vou trabalhar para que façamos uma composição. Não o apoiei na eleição passada, mas estive com ele depois”, afirmou.
“Mas temos um correligionário que é um deputado Fábio Tardin, que foi o mais votado. Se ele entender que é o momento, colocará o nome, mas se o grupo dele entender pela permanência na Assembleia, vou dar todo o apoio”, acrescentou.
Tardin admitiu o desejo de disputar a Prefeitura, mas ainda não confirmou a pré-candidatura. Ele disse que espera um posicionamento mais claro de seu grupo político antes de oficializar a decisão.
Carta branca
Max disse em entrevistas anteriores que Tardin tem liberdade para articular a pré-candidatura a prefeito .
Ele, inclusive, deu “carta branca” para que o deputado se alinhe a quem quiser.
“O Fábio tem a liberdade para fazer a construção que ele quiser, seja com o Tião [da Zaeli], com o Flávio [Frical] ou com o Kalil [Baracat]. Aquilo que o deputado entender que será o melhor para o partido e para o desenvolvimento de Várzea Grande terá nosso apoio. Da estadual e nacional também”, afirmou.
Comentários