Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Fevereiro de 2024 às 11:08
Por: Angelica Callejas e Cíntia Borges/Mídia News

    Imprimir


Chico Ferreira/A Gazeta

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, autor do crime


A Justiça de Mato Grosso determinou, na manhã desta quarta-feira (28), que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra volte a ser preso.

Ele é réu confesso no assassinato de sua ex-companheira Thays Machado e do namorado dela Willian Cesar Moreno, em janeiro do ano passado.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa na residência do empresário no Bairro Santa Rosa.

A determinação é da juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica.


Carlos Alberto estava em prisão domiciliar desde novembro passado.

Ele é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Conforme o mandado de prisão, Carlos Alberto descumpriu a cautelar de recolhimento domiciliar, o que "externa seu completo desprezo pelas decisões deste Juízo, demonstrando que as medidas cautelares deferidas, são inócuas para conter seu espírito transgressor".

O Ministério Público Estadual (MPE), apontou em manifestação feita na segunda-feira (26), que o empresário foi visto fazendo compras em um supermercado em Cuiabá com seguranças armados.

O crime

Thays Machado Willian Moreno foram assassinado no dia 18 de janeiro, em frente ao Edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá.

As vítimas foram até o edifício, onde mora a mãe Thays, para deixar um veículo na garagem.

Após isso, o casal saiu pela portaria para aguardar a chegada de um veículo de transporte por aplicativo, quando foi surpreendido por Carlos Alberto Gomes Bezerra, que conduzia um Renault Kwid, e passou a fazer os disparos contra o casal. Ambos morreram na calçada do edifício.

A perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril.

Willian, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.

Carlos Alberto fugiu da cena do crime, mas foi encontrado horas depois e confessou o assassinato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463426/visualizar/