Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Março de 2024 às 10:53
Por: Giordano Tomaseli/Midia News

    Imprimir


Reprodução/Primeira Página

Chuva deixou transtornos na Capital

DA REDAÇÃO

O forte temporal que caiu sobre Cuiabá entre a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (1) causou diversos transtornos à população com queda de árvores, galhos e de fornecimento de energia em alguns pontos da Capital.

A concessionária de energia Energisa informou que mais de mil clientes ainda seguem impactados com o fornecimento da rede elétrica. Segundo a empresa, a maior parte das ocorrências foi ocasionada pelo vento forte, que causou quedas de galhos e o lançamento de placas e telhas sobre cabos de energia, além das descargas elétricas.

Durante a tempestade, foram registrados mais de 2,3 mil raios em Cuiabá.

No bairro Carumbé houve queda de granizo durante a chuva. No bairro, parte do telhado de uma quadra em um Centro de Reabilitação para Crianças Autistas voou com a força dos ventos.


Na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), houve danos na rede de energia e parte do Campus foi afetada. A Energisa informou que o fornecimento já foi restabelecido no local e nos imóveis nas imediações.

Reprodução

chuvas

Telhado de Centro voou na Capital

Motoristas relataram que o trânsito em diversas avenidas da cidade também estava apresentando muita lentidão, agravada pela chuva, no horário de pico.

Os bairros mais afetados pela tempestade na Capital foram: Boa Esperança, Alvorada, Monte Líbano, Santa Helena, Quilombo, Consil, Santa Rosa, Sucuri e Carumbé.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender à queda de uma árvore que caiu sobre uma casa no bairro Jardim Eldorado.

Não foi informado se houveram outras ocorrências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463457/visualizar/