Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 02 de Março de 2024 às 09:34
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O deputado estadual Júlio Campos, adversário de Tião da Zaeli
O deputado estadual Júlio Campos, adversário de Tião da Zaeli

O deputado estadual Júlio Campos (União) fez duras críticas ao empresário e ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), após ele alegar que o município estaria “esquecido” após 40 anos de governo da família Campos.

“Ele é um mentiroso, é um cidadão que não respeita a história e não é daqui. É um homem sem nome, sem sobrenome, sem família”, disse Júlio.

“Não tem que criticar a família Campos, porque se Várzea Grande é hoje o que é, deve a nós. Ao meu pai, a mim, a Jayme, a Lucimar e aos nossos aliados”, completou.

A rixa entre Zaeli e os Campos tem se acirrado desde que o empresário assumiu o comando o diretório do PL em Várzea Grande e se posicionou contra a reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB), por sua aliança com a família.

No ano passado o ex-prefeito também afirmou que os anos à frente do Paço Couto Magalhães não fizeram com que a família Campos resolvesse problemas históricos do Munícipio, como a questão da distribuição de água.

Diante de todas as alegações do empresário, Júlio também teceu críticas à gestão de Zaeli em Várzea Grande e ainda chamou o empresário de “traiçoeiro”.

“Ele, lamentavelmente, assumiu como vice-prefeito na gestão do Murilo [Domingos] por um ano e pouco, cassou o mandato do Murilo, um gesto traiçoeiro. Assumiu a Prefeitura, ficou um ano e meio e só fez coisas estranhas, que não vou revelar agora para não ferir sua sensibilidade”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463468/visualizar/