Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 20:29

    Imprimir


A diretoria do Vasco da Gama anunciou, nesta sexta-feira (13), que entrará na justiça contra o Google após ser divulgado na mídia a inserção da palavra “vice” ao lado do nome do clube quando é selecionado o estádio de São Januário no Google Maps.

Sem entrar em detalhes, o advogado do Vasco, Aníbal Rouxinol, em entrevista ao jornal Marca, garantiu que tomará atitudes contra a empresa multinacional.

— Já estamos agindo e ainda não tenho posição para dar. O único detalhe é que estou entrando com uma ação. Tudo que eu vier a dizer agora pode atrapalhar o processo.

Além do clube, diversos torcedores utilizaram a internet para garantir que também iriam processar a empresa por danos morais, alegando ter sido lesados, além de ser um desrespeito à instituição.

Já o Google, através de sua assessoria de imprensa, também em contato com o Marca, disse que não explicará como foi feita a modificação, justificando que o fato é uma informação confidencial, mas garantiu que o erro será corrigido em breve.

— O erro já está sendo corrigido e deve ser notado no sistema em breve. Um ‘update’ (atualização) já foi feito e nos próximos dias haverá a mudança. A demora





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46350/visualizar/