Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 19:40
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Policiais militares prenderam três pessoas em flagrante com 12 quilos de emulsão explosiva e três quilos de pasta base de cocaína em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na tarde deste sábado (14). Conforme a Polícia Militar, a suspeita é de que os explosivos seriam utilizados para arrombar caixas eletrônicos.

Segundo o tenente Sílvio Prestes Guerreiro Júnior, que participou da ação, a quantidade de explosivos apreendida daria para arrombar pelo menos 50 terminais bancários. "Esse explosivo custa cerca de R$ 100 mil, muito mais caro doque o entorpecente apreendido", frisou. Ele explicou que a polícia chegou até o local por meio de denúncia de que se comercializava droga na residência.

"Pela rua era possível ver a pasta base de cocaína secando ao sol. Daí, vimos os três moradores do lado de fora e os abordamos", afirmou o tenente. Ele pontuou que um dos suspeitos assumiu que estava traficando droga e que o irmão dele seria o dono do explosivo, mas que não estava no estado. Com os suspeitos, a polícia também apreendeu um colete balístico e uma arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento à Polícia Civil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46352/visualizar/