Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Março de 2024 às 17:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Os vereadores Jocemar Kestring, o Meck, e Netão Benevides, apresentaram indicação para que o prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, providencie a manutenção e correção da iluminação da Praça Edgar de Araújo no Centro do Município de Nortelândia.

O ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Meck, ao criticar a situação em que se encontra a praça pública central da cidade, demonstrou a necessidade de que seja realizada uma vistoria completa na iluminação da Praça Edgar de Araújo e que sejam providenciadas todas as manutenções e correções necessárias.

“É fundamental garantir que todas as luminárias estejam funcionando e praça da área central da cidade receba atenção especial dessa gestão” frisou ele.

Outra reivindicação relativa a praça pública, partiu do vereador e ex-presidente da casa, Netão Benevides, denunciando que a tampa do padrão de energia, precisa de manutenção para evitar acidentes, uma vez que muitas crianças brincam no local, além de uma limpeza da Praça das Crianças “Evilin Maria de Souza’, localizada ao lado da Feira Municipal, na avenida principal da cidade.

“A tampa do padrão de energia na praça, do jeito em que se encontra representa um sério risco à segurança pública. Além de expor os transeuntes a possíveis choques elétricos, também coloca em perigo crianças que frequentam o local e podem se machucar ao cair em um espaço aberto. Portanto, é imprescindível que a tampa seja providenciada com urgência para evitar acidentes graves e referente a manutenção e limpeza adequadas da praça são essenciais para preservar esse importante espaço público” finalizou Netão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463592/visualizar/