Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 18:13

    Imprimir


Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante após esfaquear três pessoas durante uma briga em um bar, na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz começou a brigar com outras pessoas e estava armado com um canivete, ferindo três homens.

A tentativa de homicídio ocorreu em um bar na Avenida Brasil, na região do bairro Jardim Primavera. Uma das pessoas que estava no estabelecimento chamou a Polícia Militar, depois que o rapaz ameaçou matar outro homem com o canivete.

O suspeito conseguiu ferir dois homens de 37 e 33 anos e também um jovem de 18. Em seguida, as testemunhas do local tentaram agredir o rapaz, que se escondeu nos fundos do bar. Ele foi detido pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Alta Floresta. Também foram detidas outras duas pessoas, um rapaz de 25 anos que tentava impedir a prisão do suspeito e uma jovem de 18 anos que queria entrar no hospital sem autorização.

Entre as vítimas, uma sofreu ferimentos nas costas e na mão, outra no abdômen e o terceiro ferido levou um golpe de canivete na região da axila. Eles foram medicados e se recuperam na unidade de saúde.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46360/visualizar/