Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 16:20

    Imprimir


Reuters
Rafael em ação pela seleção brasileira em amistoso contra o México
Rafael em ação pela seleção brasileira em amistoso contra o México

O goleiro santista Rafael disse na tarde deste sábado que o meia Paulo Henrique Ganso, companheiro também na seleção olímpica, lhe disse que pretende permanecer no Santos. Os dois treinaram hoje no estádio da Gávea, no Rio, em preparação para o Olimpíada de Londres.

"Eu ouvi da boca dele que não quer sair do Santos, que quer ficar. Mas não depende dele, nem de ninguém. Ele é da base do clube e, como eu, tem carinho pelo clube", disse Rafael durante entrevista coletiva, após o treino comandado por Mano Menezes.

Ganso está em conflito com a diretoria santista. O jogador usou o Twitter nesta sexta-feira para negar suposta declaração do mandatário, que teria dito que o jogador já o avisou que não voltará após os Jogos de Londres. E também para criticar o dirigente. 

"Não cheguei agora e conheço o Santos muito bem... ao contrário de quem só pegou coisa boa e nos momentos de dificuldades tenta tirar o foco de onde realmente está errado", escreveu o meia.

Rafael desconversou sobre possível interesse do Milan em contratá-lo. Disse que teria honra em vestir a camisa do time italiano, mas que está satisfeito no Santos.

"Estou na seleção e não é o momento para discutir transferência. Vou ver o que é melhor para mim e para o Santos. Estou muito feliz no Santos", afirmou.

Pela manhã, o grupo treinou por apenas 40 minutos, com uma corrida leve em volta do campo e um jogo de dois toques em campo reduzido. O mesmo tempo foi gasto pelo atacante Alexandre Pato, o meia Lucas e o lateral esquerdo Marcelo com fotos e autógrafos para os fãs depois da atividade. O atacante Neymar foi o principal alvo dos gritos das torcedoras, mas deu apenas um aceno do campo para elas.

BOLA

Os três goleiros elogiaram a bola que será usada na Olimpíada. Eles afirmaram que é melhor do que a Jabulani, usada na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e alvo de críticas dos arqueiros por ser muito instável.

"A bola é boa. E temos um bom tempo para trabalhar e nos adaptar a ela", disse o goleiro reserva Neto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46369/visualizar/