Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Março de 2024 às 16:12
Por: Angelica Callejas/Mídia News

    Imprimir


O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, que falou sobre o assassinato de Lorrane Cristina (detalhe)

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, responsável pela investigação sobre o feminicídio de Lorrane Cristina Silva de Lima, ocorrido em 11 de março, no Município, disse que José Edson Douglas Galdino Santos, namorado dela, pode tê-la estuprado após o crime.

José Edson, que estava foragido desde o homicídio, foi capturado na noite de terça-feira (19), em uma rodoviária em Rurópolis (PA). Ele é suspeito de matar a mulher e trancar o corpo na casa ao lado dos filhos dela, de sete e cinco anos.

“Estamos na fase final do inquérito policial e os laudos de necropsia, laudo de perícia no local do crime foram encaminhados", disse o delegado.


"Inclusive, [o laudo] sugere que ele pode ter tido relação sexual com ela após o crime. Ele nega esse fato", acrescentou.


Após ser capturado, José Edson afirmou que não tinha planejado para onde iria fugir e não tinha comprado passagem ainda.

[Laudo] sugere que ele pode ter tido relação sexual com ela após o crime

De acordo com a Polícia, Lorrane e José se conheceram em novembro e há cerca de três semanas estavam morando em Diamantino. O relacionamento era conturbado e marcado por ciúmes de ambos.

O crime

No dia do crime, os dois tinham discutido porque o suspeito queria acessar o celular dela. Ele, então, teria ido dormir e na madrugada foi até o quarto onde estava a vítima e a esfaqueou até a morte. Os filhos de Lorrane presenciaram a cena.

Depois de matar a namorada, José Edson disse às crianças que sairia para comprar remédio, as deixou trancadas em casa e fugiu com seu veículo.

Agora, a Polícia irá finalizar o inquérito e poderá indiciar o suspeito ao Ministério Público Estadual (MPE).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463690/visualizar/