Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 24 de Março de 2024 às 16:22
Por: Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 41 anos foi esfaqueado e uma mulher de 32 foi agredida na noite deste sábado (23), por um suspeito de 35 anos no município de Sorriso (420 km ao Norte). O agressor, que tem um relacionamento com a mulher, teria iniciado a briga após uma crise de ciúmes. A vítima de 41 anos, que bebia junto com eles na casa, tentou intervir e acabou ferida.

Conforme relatos da PM, uma equipe foi acionada às 20h35 para verificar uma ocorrência de um homem vítima de golpes de faca, que havia dado entrada em uma UPA. Quando chegaram na unidade hospitalar os policiais conversaram com a vítima, que disse que estava bebendo com um casal de amigos no Bairro Pinheiros, e testemunhou uma briga entre o homem e a mulher.

O casal teria brigado por motivos de ciúmes. Em determinado momento o suspeito começou a agredir a mulher e depois pegou uma faca, partindo para cima do homem de 36 anos. Ele foi ferida nas mãos e costas e saiu correndo, sendo perseguido pelo suspeito.

Uma viatura da Polícia Militar já teria ido ao local do crime, e teria orientado à mulher vítima de agressão que procurasse a delegacia. A equipe que conversou com a vítima na UPA também foi até a casa do suspeito e, ao conversarem com a mulher dele, ela relatou que havia sido agredida com socos no rosto e a vítima tentou intervir, mas acabou se ferindo também.

Os militares perguntaram sobre possíveis lugares onde o suspeito poderia estar e, após serem informados, fizeram rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizá-lo. A mulher ficou em casa com uma criança de 6 meses e outra de 9.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463734/visualizar/