Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2024 às 06:44
Por: Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Na madrugada deste domingo (24), dois homens, de 20 e 19 anos, e 3 mulheres, de 36, 22 e 17, foram vítimas de uma tentativa de homicídio em um bar em Cáceres (225 km a Oeste). Os suspeitos se aproximaram em uma moto e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar na Avenida Talhamares. O crime teria ocorrido por volta das 3h45.

Ao chegarem ao local os militares encontraram um grande fluxo de pessoas e foram informados que dois homens em uma moto azul haviam aparecido, em posse de uma arma de fogo, e efetuaram vários disparos em direção às pessoas que estavam em frente ao bar.

As testemunhas disseram que algumas vítimas que haviam sido atingidas já tinham sido levadas para uma UPA. No local a PM encontrou marcas de sangue e apenas uma cápsula de munição calibre 38.

Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram encontrados. As vítimas tiveram que ser encaminhadas ao Hospital Regional e algumas estavam com risco de morte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463744/visualizar/