Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2024 às 06:45
Por: Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (24), após discutir com outro morador de um prédio no município de Juína (735 km a Noroeste). A vítima foi encontrada caída na escada, com ferimentos de faca no corpo, e o suspeito acabou preso.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 1h30 de hoje (24) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram um homem caído em uma escada que dá acesso ao segundo andar do prédio. Ele tinha ferimentos de arma branca.

Os policiais conversaram com a esposa da vítima, que disse que o suspeito seria um homem que morava no piso inferior, logo abaixo da escada de acesso. Ela já havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer seu marido.

A PM foi até a casa do suspeito, que relatou que teve uma discussão com a vítima e se sentiu ameaçado. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia. A vítima foi encaminhada a uma UPA. A faca usada no crime foi apreendida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463745/visualizar/