Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Março de 2024 às 09:56
Por: Giordano Tomaseli/Midia News

    Imprimir


Midia News

Após um final de semana predominantemente nublado e chuvoso, a região metropolitana de Cuiabá pode esperar dias parecidos ao longo dos próximoas dias. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), até a quinta (28) as chances de chuva são altas e os termômetros devem ficar abaixo dos 30°C.

Nesta segunda-feira (25), a temperatura máxima será de 29°C, com grandes chances de chuva durante a tarde e noite.

Na terça-feira (26), o dia começa com mínima de 23°C e a máxima vai somente até os 28°C. Na quarta-feira (27), os termômetros variam entre 23 e 27°C.

Já na quinta-feira (28), a temperatura deve se manter a mesma do dia anterior, com mínima de 23°C e máxima de 27°C. As chances de chuva são altas para os três dias, com 90% de probabilidade, indicando também dias com alta nebulosidade e poucos momentos de sol.


No feriado da sexta-feira da Paixão (29), as chances de chuva diminuem para 80% e a temperatura volta a aumentar na Capital, variando entre 23°C de mínima e 32°C de máxima.

Chapada dos Guimarães

Na cidade turística, a semana também deve ser marcada por tempo encoberto e grandes chances de chuva a qualquer momento do dia. Nesta segunda, a máxima atinge os 29°C, com grandes chances de chuva o dia todo e durante a noite.

Já na terça, as temperaturas variam entre 22°C e 26°C. Na quarta caem mais um pouco, entre 21°C e 25°C.

A quinta-feira também será amena, com mínima de 21°C e máxima de 26°C. Em todos os dias a probabilidade de chuva é alta, de 90%.

Já no feriado de sexta, a temperatura volta a subir, ficando entre 21°C e 30°C, mas ainda com 90% de probabilidade de chuva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463747/visualizar/