Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2024 às 13:36
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Preso em liberdade condicional foi detido no domingo (24), em Tangará da Serra (239 km a médio-norte) acusado de estuprar e extorquir uma idosa de 68 anos. O criminoso havia deixado a prisão há 10 meses, onde passou 9 anos em cumprimento a pena de outro delito.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime contra a mulher ocorreu no dia 10 de março deste ano. Ele invadiu a casa para cometer roubo e exigiu que a vítima transferisse dinheiro para sua conta. Após os depósitos, ele estuprou a vítima e fugiu.
Logo após o fato, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e foi iniciada a apuração, que identificou e prendeu o acusado.


Pesquisa mostrou que ele saiu da cadeia há 10 meses e estava em liberdade provisória.


Com base nos elementos apurados, o delegado Igor Sasaki representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, neste domingo.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Mirante, onde teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente encaminhado à DEDM de Tangará da Serra para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463750/visualizar/