Júlio vê eleição acirrada, mas crava Botelho no segundo turno O deputado afirmou que Botelho deverá pedir apoio do eleitorado do perdedor
JLSiqueira/ALMT
Os deputados estaduais Júlio Campos e Eduardo Botelho
O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que a disputa entre os candidatos a prefeito de Cuiabá será “pau a pau”, mas crê que o deputado Eduardo Botelho (União) estará no segundo turno.
São três fortíssimos candidatos com lideranças provadas. [...] É um páreo que vai ser disputado pau a pau
A eleição deste ano promete ter enfoque no embate entre três pré-candidatos. São eles: os deputados estaduais, Eduardo Botelho e Lúdio Cabral (PT), e o deputado federal Abílio Brunini (PL).
“São três fortíssimos candidatos com lideranças provadas. O deputado Lúdio já está no seu quinto mandato, o deputado Abílio já está no segundo mandato e teve 80 mil votos para federal. Já o Botelho está no terceiro mandato e com mais 50 mil votos. É um páreo que vai ser disputado pau a pau”, afirmou.
“Agora, o que eu confio é que o deputado Eduardo Botelho estará presente no segundo turno”, completou.
Júlio ainda disse que Botelho deverá buscar apoio dos candidatos perdedores e, para conquistar o eleitorado, ele aconselhou que seja adotado um discurso mais ameno contra os adversários.
“Temos que fazer uma campanha de alto nível. Não precisa [de discurso radical], tem que apresentar plataforma de governo”, disse.
“O Botelho indo com Abílio, vamos trabalhar para o eleitorado do Lúdio votar conosco. Se for para o segundo turno com Lúdio nós vamos trabalhar com o eleitorado do Abílio”, explicou.
Comentários