Família oferece R$ 3 mil por paradeiro de Yorkshire desaparecido Djoko não é visto desde a noite do último sábado (30), quando fugiu de prédio onde mora a família
A diretora de RH Renata Bezerra está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem encontrar seu Yorkshire Djoko, de 2 anos e meio, que está desaparecido desde a noite do último sábado (30) em Cuiabá.
Meu filho acorda todo dia procurando por ele pela casa, chora
O pet escapou de um prédio no Bairro Araés pelas frestas do portão, pouco antes das 22h, e está desaparecido desde então.
Renata conta que, em um momento de descuido, Djoko passou pela porta de casa e sem que ninguém percebesse ficou preso no corredor. Em questão de minutos, ele já estava fora do prédio.
“Foi muito rápido, não vimos que ele passou e fechamos a porta. Ele ficou saindo e entrando do elevador até que um vizinho chamou o ascensor”, diz Renata.
“Ele ficou preso e desceu, o vizinho viu que ele estava sozinho e tentou pegar ele, mas o Djoko é arisco com estranhos e fugiu para a garagem”.
Arquivo pessoal
O pet da família tem quase três anos
Segundo Renata, o vizinho, que estava acompanhado do filho, tentou pegar o pet para devolvê-lo.
“Só que o Djoko é medroso e ficou desesperado, saiu correndo pela garagem e saiu para fora do prédio pelo portão, que é vazado”.
Assim que notaram a falta do animal, a família rodou o bairro atrás dele, mas não conseguiu encontrá-lo.
Djoko é o único pet da casa e é extremamente apegado com todos, em especial ao filho de um ano de Renata.
“Ele é grudado desde que meu filho estava na barriga. É, na verdade, como um filho para nós, dorme com a gente. É inseparável, não sai de perto”, afirmou.
“Meu filho acorda todo dia procurando por ele pela casa, chora”.
Um dia antes de desaparecer, Djoko foi tosado e estava com o pelo baixo.
Para contribuir com qualquer informação com o paradeiro de Djoko, basta entrar em contato pelo número (65) 9997-2673.
Veja:
GALERIA DE FOTOS
Arquivo pessoal
Comentários