Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Abril de 2024 às 11:04
Por: Davi Vittorazzi/ Primeira Página

    Imprimir


Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de maus-tratos contra a própria filha, uma criança de um ano. Para disfarçar as lesões, a mãe passava maquiagem no rosto da menina. O caso ocorreu em Vera, a 486 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (8).

Após um acionamento da Polícia Militar, os policiais foram até o local e encontraram a mãe, um outro rapaz e os dois filhos. Segundo a PM, o local estava com muita sujeira. A sub tenente Berbel da PM de Vera diz que os disfarces eram feitos com frequência.

A criança vítima dos maus-tratos estava dentro do quarto. O bebê tinha 5,6kg e apresentava hematomas no rosto e pelo resto do corpo. A vítima também estava com a fralda suja e a policial foi quem a limpou.

Crianca sofre maus tratos em VeraCriança vítima de maus-tratos. (Foto: PMMT)

Em um áudio que circula nas redes socais, a mãe diz que bate na criança para obrigá-la a comer. “Não quer comer nada, quer só tomar leite puro e não quer comer. Ou ela come, ou ela apanha, um dos dois”.

Ainda segundo a PM, as duas crianças estavam sem se alimentar. O filho de 3 anos apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.

As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar. A mãe o e outro rapaz que estavam na residência foram encaminhados para a delegacia. Caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/463940/visualizar/