Preso, homem diz que matou mulher por não aceitar o fim
Acusado de assassinar Eva Domingas de Oliveira,39, foi preso na terça-feira (16). O investigado de 48 anos confessou o crime à polícia civil e disse que matou a vítima utilizando uma marreta, por não aceitar o fim do relacionamento. O feminicídio ocorreu no dia 5 de abril, em Várzea Grande.
A vítima foi encontrada já sem vida, com traumatismo na cabeça e manchas de sangue pelo corpo, no quintal de sua casa.
Em análise do local do crime, desde a entrada da casa, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os peritos encontraram gotejamentos e poças de sangue.
Durante as investigações, foram ouvidas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro da vítima como autor do homicídio. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Com base nos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Marlon Luz, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida na terça-feira (16).
“A prisão do investigado é um ponto importante para o esclarecimento dos fatos, uma vez que contribui para o trabalho da Polícia, evitando que ele ameace testemunhas, fuja, ou que venha obstruir qualquer outro ato de investigação”, disse o delegado.
Comentários