“Sou vítima”, diz presa acusada de envolvimento em assassinatos Keise Melissa é a quarta envolvida nos latrocínios de motoristas de aplicativo; ela foi presa nesta sexta
Keise Melissa (detalhe) deixou DHPP no início desta tarde
Presa acusada de envolvimento na morte dos motoristas de aplicativo em Cuiabá, Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, se disse “vítima” dos criminosos que cometeram o latrocínio.
Ela foi presa, no início da tarde desta sexta-feira (19), por uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e deixou a delegacia logo após prestar depoimento.
A investigação aponta que Keise foi a pessoa responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo para os motoristas cairem na "emboscada". Ela ainda é apontada como quem, posteriormente, arrumaria os compradores para os veículos das vítimas.
Ao site ReporterMT, ela negou que tenha participação nos crimes.
“Eu sou vítima dessa história”, disse a mulher enquanto saia da delegacia. Ela ainda confirma que usaram o perfil dela para fazer as corridas.
O jovem Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois adolescentes de 17 e 15 anos foram detidos na noite de segunda-feira (15), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande acusados das mortes.
O trio assumiu a autoria dos assassinatos de Elizeu Rosa Coelho, 58, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, todos motoristas de aplicativo de transporte de passageiro.
Um quinto envolvido nos crimes está sendo procurado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Comentários