Inter rejeita proposta do Chelsea por Oscar
O Chelsea, da Inglaterra, enviou ao Inter na tarde desta sexta-feira uma proposta de compra do meia Oscar. O interesse dos ingleses se iniciou na semana passada, quando o presidente colorado, Giovanni Luigi, esteve reunido em São Paulo com o empresário Giuliano Bertolucci, agente de Oscar, e o empresário Kia Joorabchian, representante do Chelsea. Nesta reunião, foi confirmado o interesse dos ingleses em contar com o atleta.
"Nós recebemos por e-mail nesta sexta-feira uma proposta do Chelsea pelo Oscar, o valor não agradou e nós recusamos. A proposta foi menor do que nós esperávamos, por menos de 20 milhões de euros nós não vendemos o Oscar", disse Luigi.
Segundo a direção do Inter, o clube é obrigado a vender um jogador de ponta por ano, para manter as finanças do clube em dia. A saída de Oscar poderá ser suprida pela contratação do meia Paulo Henrique Ganso, o meia está em litígio com o Santos e pode trocar a Vila Belmiro pelo Estádio Beira-Rio. A negociação depende também da participação do grupo DIS, detentor de parte dos direitos econômicos de Ganso.
O empresário Delcir Sonda, presidente do grupo DIS e torcedor colorado, já disse que se conseguir adquirir a parte de Ganso que pertence ao Santos, irá repassar o atleta ao Internacional, com o clube gaúcho pagando somente os salários do meia.
Comentários