Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 23:01

    Imprimir


Um motorista de 29 anos foi atingido por três tiros após bater o veículo que conduzia em uma moto que estava estacionada na frente de um clube, em Sorriso, a 412 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com o soldado da Polícia Militar, Raynel Ramalho Mozar, o motociclista teria se irritado com a batida e acabou disparando os tiros contra o condutor.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Passos Fundo e a vítima sofreu um tiro na mão e dois no abdômen. O soldado da PM relatou que o condutor do carro tentou sair do clube quando atingiu a moto que estava estacionada. “Quando chegamos ao local só havia o sangue da vítima. O motorista foi levado pelos amigos para o Hospital Regional de Sorriso”, explicou ao G1.

Além disso, o policial informou ainda a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre os dois no local. Em seguida, ainda conforme a PM, o proprietário da moto começou a atirar na vítima, que já estava do lado de fora do carro e tentou fugir dos disparos correndo pela rua. “Conversamos com a vítima no hospital, antes dela ser internada. O motorista nos disse que foi baleado por um suspeito conhecido do bairro”, relatou o soldado da PM

Conforme informações repassadas pelo 12° Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, o suspeito de atirar no motorista, conseguiu fugir do local com um colega que pilotava a moto e que também estava, segundo a PM, no momento em que o crime ocorreu. De acordo com a polícia, ninguém foi preso até o momento e os suspeitos continuam foragidos.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sorriso informou que o paciente está internado e em coma induzido. Ele passou por uma cirurgia para remover os projéteis que estavam alojados no abdômen. No entanto, de acordo com o boletim médico, o estado do rapaz é estável e ele está se recuperando da cirurgia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46450/visualizar/