Golpista é acusada de extorquir empresário e não expor conversa
Uma golpista foi alvo da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28), acusada de extorquir empresário, ameaçando divulgar conversas com ele em redes sociais para obter vantagem financeira. Ela é alvo da Operação Sugar Crime, com mandados cumpridos nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Novo Mundo (MS) com mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de sequestro de bens, expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá.
Durante o cumprimento dos mandados, além da apreensão de materiais relevantes para a investigação e o sequestro de bens, a suspeita foi informada sobre as medidas cautelares impostas a ela pelo Judiciário.
Dentre as medidas, destacam-se o recolhimento de passaporte, a proibição de contato com a vítima por qualquer meio disponível e de aproximação em, no mínimo, 200 metros de distância, além da proibição de mudança de endereço sem prévia comunicação ao juízo.
Sugar crime
O nome da operação faz referência ao Relacionamento Sugar, um tipo de namoro/interação baseado em benefícios mútuos entre duas pessoas, normalmente de idades diferentes, no qual há uma espécie de acordo pré-estabelecido sobre as expectativas e trocas envolvidas.
Comentários