Acusado de matar e arrastar mulher é preso durante fuga
Wellington Honorato dos Santos, 32, foi preso na noite desta segunda-feira (3) acusado de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop (500 km ano norte). Ele havia fugido e levado toda a mobília de sua casa logo após o crime e foi localizado em Nova Maringá.
“Ele vai responder por esta crueldade, pela falta de humanidade. Não há palavras para descrever o que é um ser humano tratar o outro daquela forma”, descreveu o delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra.
O preso é acusado de matar a jovem com um corte profundo no pescoço, amarrar o corpo a uma moto e arrastar por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop.
A vítima foi achada em uma valeta de escoamento e estava com uma corrente amarrada no pescoço.
O acusado demonstrou agressividade ao ser preso, mesmo algemado e detido por investigadores, o homem ainda se debateu e tentou resistir à prisão.
O caso
Bruna de Oliveira, 24, foi encontrada degolada em uma vala de escoamento, na madrugada desse domingo (2), em Sinop.
O irmão da vítima, que estava desconfiado do desaparecimento da mulher, foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata.
Comentários