Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 17:37
Por: Welington Sabino

    Imprimir


O ex-presidiário Nelson Pereira Pinto, 32, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. O crime foi praticado em uma casa abandonada frequentada por usuários de drogas. A Polícia Militar informou que a vítima saiu da cadeia há poucos dias e estava jurada de morte. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio e nem prisões. O alvará de soltura em nome de Nelson apresentava data de 7 de julho. 

Conforme informações policiais, vizinhos ouviram barulhos dos tiros e passado algum tempo o corpo foi localizado dentro do barraco. Pelas características do assassinato, a Polícia Civil deve investigar a hipótese de acerto de contas oriundo de alguma de alguma rixa ou mesmo  envolvimento com tráfico de drogas.

A polícia foi acionada por volta de 11h sobre o crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações no local do fato. O corpo foi liberado pela delegada Silvia Pauluzzi e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e confirmação de quantos disparos atingiram a vítima. Pauluzzi informou ao GD que ainda não há nenhuma pista que possa levar a autoria do assassinato. Confirmou que a casa abandonada é ponto de encontro de drogados, o que reforça o envolvimento do ex-presidiário com drogas.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46461/visualizar/