Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Junho de 2024 às 11:50
Por: Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Gisela atribuiu a falta de seriedade de Abílio à rejeição dele nas pesquisas eleitorais
Gisela atribuiu a falta de seriedade de Abílio à rejeição dele nas pesquisas eleitorais

A deputada federal Gisela Simona (União) classificou como fake news as falas do deputado federal Abílio Brunini (PL) sobre a possibilidade de operacionalização do BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) pela família do deputado estadual Eduardo Botelho (União). Além disso, acrescentou que ele causa polêmicas para ter engajamento nas redes sociais.

Queria ouvir o Abílio e o que ele tem de proposta para Cuiabá, além de causar polêmica

Abílio disse que o Governo do Estado não faria licitação e repassaria a operacionalização do modal à empresa União Transportes, que é da família de Eduardo Botelho (União), seu adversário na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

“Tem muita fake news, porque o Abílio faz política atrás de likes. É importante para ele atrair o público das redes sociais, é uma tentativa de estar em evidência, pois ele não tem contato direto com as pessoas, não é popular na Baixada Cuiabana”, criticou.

“O que importa é a vontade do gestor da Pasta e isso que é o resultado final. O Botelho e o governador Mauro Mendes confirmaram que terá licitação. É importante termos transparência”, disse.


A deputada, inclusive, afirmou que Abílio lidera a rejeição nas pesquisas eleitorais devido à falta de propostas em ano eleitoral.

“Estamos à beira de uma eleição e um gestor precisa ter seriedade. Queria ouvir o Abílio e o que ele tem de proposta para Cuiabá, além de causar polêmica. Isso contribui para a rejeição dele, porque o eleitor não consegue entender quando ele diz a verdade ou quando quer causar intriga para aparecer”, afirmou.

“Ele é polêmico e quer manter esse personagem que criou. Quanto mais polêmico, o nome dele fica em evidência. Até que ponto está falando sério e quando só quer like?”, questionou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/464863/visualizar/