Polícia prende pastor suspeito de estuprar adolescente por 6 anos Abusos começaram quando vítima tinha 8 anos; homem foi preso na quarta-feira (3) na cidade de Sinop
Um pastor de Sinop (475 km ao norte do Cuiabá), de 64 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (3), acusado de estuprar um adolescente de 14 anos. O crime teria ocorrido durante 6 anos.
Conforme a Polícia Civil, o caso foi descoberto após a vítima contar ao amigo, que é filho do pastor, que era abusado desde os 8 anos. Assim, eles procuraram a filha mais velha do acusado, que denunciou à Polícia.
“O cidadão, vizinho da vitima, se passando por pastor, por boa pessoa, ia visitar essa criança. Esse estuprador fazia questão que essa criança fizesse sexo oral nele, tentava penetrar a criança”, disse o delegado Sérgio Ribeiro à imprensa local.
“Esses, hoje, adolescentes, procuraram a irmã, filha do estuprador, que procurou a delegacia e registrou a ocorrência. A própria filha da vítima achava estranho o afeto que ele demonstrava, o carinho que ele fazia naquela criança, que nem sequer era seu filho”, acrescentou.
Na delegacia, ao ser questionado, o pastor disse que considerava normal fazer “carinho” e “beijar” adolescentes e jovens. O homem ainda disse que o caso teria sido uma “armação” da filha.
Segundo a Polícia, há informações sobre outras vítimas do homem. O caso será investigado.
Comentários