Lojista se desespera com fogo: "De ponta a ponta, não sobrou nada Wictor Rodrigo estava há um mês com loja no centro comercial; ele estima prejuízo de R$ 100 mil
O comerciante Wictor Rodrigo, de 27 anos, estava há apenas um mês com sua loja em um dos boxes do Shopping Popular. Com o incêndio que destruiu o centro comercial, na madrugada desta segunda-feira (15), ele perdeu a única fonte de renda.
Gente, eu não sei por onde começar, eu não sei, pegou fogo em tudo. Cara, pegou fogo em tudo, em tudo. Pelo amor de Deus! Meu Deus!
Vídeos compartilhados em na rede social mostram o desespero de Wictor vendo as chamas que se alastravam de uma ponta a outra do Shopping Popular.
"Gente, eu não sei por onde começar, não sei. Pegou fogo em tudo. Cara, pegou fogo em tudo. Pelo amor de Deus! Meu Deus!", disse ele chorando no vídeo.
"Pegou fogo de ponta a ponta, pegou fogo em tudo. Não sobrou nada, não sobrou o teto", acrescentou.
Nas imagens, Wictor chora, se desespera e, em seguida, mostra a destruição causada pelas chamas.
Sonho destruído
Em conversa com o MidiaNews, Wictor contou que montar a loja era um sonho de adolescente.
"Eu sempre gostei de me vestir bem, de moda e do estilo masculino. Sempre me inspirei no estilo que eu vendia, mais minimalista. Sempre tive essa vontade dentro de mim".
Trabalhando desde os 18 anos com vendas, ele juntou o capital necessário para montar a loja, a WV Conceito Minimalista. Há menos de um ano com a marca, o comerciante tinha a loja na Avenida 15 de Novembro, uma Rua acima do Shopping Popular, mas se mudou há menos de um mês.
"Estava há quase um mês, tinha acabado de mudar para lá, mudei por causa do movimento, por ser melhor e estava indo tudo bem", disse.
Durante a madrugada, amigos começaram a ligar e mandar vídeos da tragédia para Wictor. "Foi a pior sensação da minha vida, aquilo para mim era um sonho, um sonho de um menino de 15 anos. Ver tudo destruído daquela forma foi horrível".
Essa era a única fonte de renda de Wictor, que agora disse não saber o que fazer. Ele estima o prejuízo em mais de R$ 100 mil. Como a mudança era recente, ele disse não ter contratado nenhum seguro para a loja.
"Eu não sei o que vou fazer. Queria muito poder saber, ter essa resposta", completou.
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