Pivetta diz que pretende suceder Mendes: “Tenho serviço prestado” O vice afirmou que ainda é cedo para articular, mas que pretende tocar um projeto de desenvolvimento estadual
O vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), voltou a afirmar que pretende disputar o cargo de governador em 2026. Ele disse ter um "histórico de serviços prestados" a Mato Grosso.
Terei uma proposta para continuar desenvolvendo Mato Grosso no ritmo que estamos fazendo e, se possível, melhor
O governador Mauro Mendes (União) está em seu último mandato à frente do Palácio Paiaguás e antecipou que apoia Pivetta como sucessor.
O vice, inclusive, afirmou ter interesse em elaborar uma proposta de gestão que pode ser melhor do que a de Mendes.
“Se eu tiver que me colocar, e pretendo, tenho uma história, uma folha de serviço prestados e terei uma proposta para continuar desenvolvendo Mato Grosso no ritmo que estamos fazendo e, se possível, melhor”, afirmou.
Pivetta, entretanto, considerou que ainda é cedo para comentar sobre as articulações estaduais.
“Tenho uma boa trajetória e boas intenções com o Estado de Mato Grosso, mas é um tema para ser discutido em 2026. Nós estamos em 2024”, disse.
O vice-governador é conhecido por sua diplomacia na tentativa de conquistar aliados. Sobre isso, ele negou que sua postura pouco incisiva dificulte suas articulações para 2026.
Comentários