Filha de Cattani era mãe de duas crianças e empresária premiada Corpo de Raquel foi encontrado pelo pai na manhã desta sexta, em um assentamento em Nova Mutum
Raquel Maziero Cattani Xavier, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), encontrada morta no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum (237 km ao norte de Cuiabá), era mãe de duas crianças e empresária premiada do ramo de laticínios.
O crime ocorreu nesta sexta-feira (19) e, conforme apurado pela reportagem, Cattani foi quem encontrou o corpo da filha. Ele estava no Município por conta do período de recesso na Assembleia Legislativa.
Raquel tinha 26 anos, era mutuense e proprietária da Queijaria Cattani.
Em abril de 2024, ela foi duplamente premiada no Mundial de Queijo, em São Paulo. As produções de destaque foram o queijo Maringá, qualificado como Super Ouro, e o Nozinho temperado, que recebeu a qualificação Ouro no concurso.
Em seu perfil no Instagram, a produtora compartilhou diversas fotos da conquista.
”Sem palavras e eternamente grata a Deus por todas as bençãos em minha vida. Tive o privilégio de participar desse evento em São Paulo, estava esperando levar pra casa apenas mais conhecimento e agora estou levando embora duas premiações, Super ouro e ouro”, escreveu ela na foto que segura o certificado da premiação.
Em outra publicação, Raquel aparece em um vídeo ao lado dos deputados estaduais Janaína Riva (MDB) e Doutor João (MDB), que foram até o assentamento provar as iguarias premiadas.
Já no mês de maio, Raquel recebeu uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa, proposta pelo pai.
“Sou grata primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, também agradeço a minha família por todo apoio nessa caminhada”, escreveu ela.
No vídeo, a empresária aparece abraçando o pai e segurando a filha no colo.
Separação
A reportagem apurou que Raquel estava em processo de separação litigiosa com o homem que era pai de seu casal de filhos.
A causa da morte dela ainda está sendo apurada pela Polícia Civil. Há a suspeita inicial de feminicídio.
Comentários