Mendes diz que crime foi chocante e pede empenho da Polícia Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira em Nova Mutum
O governador Mauro Mendes (União) classificou como "chocante" o assassinato da empresária Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), e determinou que as forças de segurança esclareçam o crime o quanto antes.
Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e sua família
A vítima tinha 26 anos e foi encontrada morta pelo pai na manhã desta sexta-feira (29) em sua residência no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Ela deixa dois filhos.
O governador e a primeira-dama, Virginia Mendes, lamentaram a morte por meio de nota oficial.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, disse.
O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix (União), disse que recebeu a notícia com muita tristeza e que não medirá esforços para colaborar com a investigação.
"Recebi com muita tristeza. Com certeza estou disponível a empenhar todos os esforços e, o que depender da nossa parte, será feito e já está sendo feito. A Segurança Pública vai desvendar esse caso e não vamos medir esforços para colaborar. É uma cidadã mutuense, filha e esposa", comentou.
Parte dos deputados mato-grossenses foi à cidade para prestar apoio à família.
Comentários