Polícia descarta "preliminarmente" envolvimento do ex no crime Corpo da empresária foi encontrado dentro de um dos quartos de sua casa, em Nova Mutum
A Polícia Civil informou na noite desta sexta-feira (15) que as diligências realizadas até o momento para esclarecer o homicídio de Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), descartam preliminarmente o envolvimento de seu ex-marido.
As equipes das Delegacias de Nova Mutum continuam com levantamentos investigativos e oitivas para esclarecer o crime ocorrido no sítio onde a vítima morava, no assentamento Pontal do Marape.
O corpo da vítima foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, na manhã desta sexta-feira (19).
A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos que comporão o inquérito.
A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.
Uma das linhas de investigação é a de latrocínio.
A corporação informou ainda que a prioridade neste momento é reunir o máximo de informações para esclarecer o crime e identificar a autoria.
Raquel era produtora rural e deixa dois filhos.
Comentários