Mauro diz que Botelho não precisa 'prometer mundos e fundos'
Com uma oração, o governador Mauro Mendes (União) iniciou seu discurso na convenção da coligação “Juntos para mudar Cuiabá”, que tem Eduardo Botelho (União) e Marcelo Sandrin (Republicanos) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, à Prefeitura de Cuiabá. O chefe do Executivo convoca os presentes a dar as mãos e rezar o Pai-Nosso.
Depois, ele lembrou que foi prefeito da Capital por 4 anos e que os tempos sombrios atuais estão “indo embora”.
“Você tem a missão de tirar Cuiabá do buraco, que eu escolhi e milhares de brasileiros escolheram. Tenho orgulho de ter sido prefeito de Cuiabá por 4 anos. Eu garanto, Botelho, você como prefeito de Cuiabá, faremos muitos investimentos de Cuiabá. Os tempos sombrios estão sendo afastados, com a benção de Deus, benção dos eleitores. Você vai ser eleitor o nosso prefeito de Cuiabá para bem de todos”, disse o governador.
Mauro Mendes afirmou que vai apoiar Botelho, mas não se dedicar à campanha. Ele afirmou que presente visitar algumas cidades do interior, mas sua prioridade é governar.
“O que ganha eleição é trabalho e dedicação. Botelho tem todas as condições para trabalhar muito. Se vai ganhar no primeiro turno ou não vamos ver mais pra frente”, disse.
Mendes pontuou que é “emocionante” ter Maria de Oliveira na convenção. A idosa tem 103 anos e é mãe do ex-governador Dante de Oliveira, que foi propositor da lei de Diretas Já, que fez com que o voto direto fosse implantado no país. Na época ele era senador.
“Dante foi uma das grandes lideranças que Mato Grosso já produziu. Foi figura muito importante para a redemocratização do país. Tê-la aqui é muito emocionante”, declarou.
Para Mauro, a “receita” para ganhar eleição é trabalho, dedicação e falar a verdade. “Povo não gosta de muita promessa”.
“Botelho não precisa prometer mundos e fundos. Ele vai pegar uma prefeitura quebrada, endividada, desorganizada. É só Deus na frente, trabalhar muito, e fazer tudo com seriedade”, orientou.
Comentários