Homem é executado a tiros por 3 pistoleiros encapuzados Florisvaldo Silva Oliveira Neto, de 37 anos, foi executado com 15 tiros, em um hotel, no Coxipó
Três pistoleiros, todos encapuzados, chegaram na frente de um homem e o executaram com ao menos 15 tiros de pistola, em Cuiabá.
A vítima foi identificada como Florisvaldo Silva Oliveira Neto, de 37 anos.
A execução foi confirmada por policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP), por volta das 18 horas, de quinta-feira (8).
Florisvaldo, natural do Estado da Bahia, segundo a Polícia, estava hospedado em um hotel no bairro Jardim Industriário, na região do Coxipó.
No momento do crime, segundo testemunhas, o homem estava na frente do hotel, quando os três pistoleiros encapuzados chegaram em um veículo modelo Fiat Punto, branco, e começaram a atirar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que Florisvaldo morreu no local onde recebeu os tiros.
Policiais da DHPP realizaram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).
A Polícia, no entanto, informou à reportagem do DIÁRIO, nesta sexta-feira (9), que ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um "acerto de contas", uma "queima de arquivo" ou, até mesmo uma vingança.
A Polícia Militar confirmou que realizou rondas até o final da madrugada, mas não conseguiu pistas dos três criminosos
Comentários