“Botelho tem potencial, mas não existe eleição ganha”, diz Virgínia Primeira-dama disse que var “calçar os tênis” e pedir votos ao candidato do União na campanha eleitoral
A primeira-dama de Mato Grosso Virgínia Mendes (União) afirmou que o candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) tem potencial para vencer a eleição de 6 de outubro.
Ela, no entanto, ponderou que “não existe eleição ganha” e para isso deverá ir às ruas pedir voto ao candidato do União. A campanha eleitoral tem início nesta sexta-feira (16), conforme a legislação.
"Botelho tem um potencial muito grande, mas não dá para dizer que existe eleição ganha. Isso, para mim, não existe. Tem que trabalhar muito e conquistar voto a voto. Calçar o tênis e conquistar voto a voto", afirmou Virgínia em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (13).
O apoio anunciado à campanha de Botelho ocorreu na noite do dia 5 de agosto, na convenção em que oficializou a chapa do União Brasil.
Ela garantiu que concentrará seus esforçou para ajudar Botelho vencer o pleito. No entanto, apontou que ela e o governador Mauro Mendes (União) enfrentarão dificuldades na agenda para atender a todos os candidatos às prefeituras no Estado.
"Lógico, vamos concentrar força aqui em Cuiabá também para ajudar o Botelho, mas a cada hora estaremos em um cantinho do Estado para poder ajudar os candidatos", disse.
Além de Botelho, se apresentam como candidatos a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT), Domingos Kennedy (MDB) e Ricardo Tomaz (PCO).
Comentários