Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 31 de Agosto de 2024 às 11:21
Por: Cíntia Borges e Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Presidente do União Brasil Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (União) disse, nesta sexta-feira (30), serem naturais os ataques ao candidato a prefeito de Cuiabá de seu grupo, Eduardo Botelho (União), por ele estar liderando as pesquisas eleitorais.

Quem está atrás ou come poeira ou fica esperneando. Eles estão esperneando e vão continuar comendo poeira

“Quem está na frente normalmente é assim [sofre ataques dos adversários]. Quem está atrás ou come poeira ou fica esperneando. Eles estão esperneando e vão continuar comendo poeira”, disse.

Botelho tem sido alvo principalmente dos candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) durante a campanha eleitoral que teve início no último dia 15. Além de Abílio, Botelho, e Lúdio ainda é candidato o empresário Domingos Kennedy (MDB).

Apesar de pesquisas colocarem Botelho na liderança da intenção e votos, e até com alguma vantagem, Mendes prefere “manter os pés no chão”.


“A eleição começa efetivamente nos últimos 30 dias, e vai se definir nos últimos 15 dias. É muito cedo! O nosso candidato está na frente, e é o candidato que tem a melhor condição de tirar a Cuiabá do buraco. Acredito nisso profundamente”, disse.

Segundo Mendes, para sair vitorioso da campanha eleitoral é preciso ter predicados como a persistência, humildade e preparo como gestor.

“E tem que trabalhar! Tem que pedir voto, tem que ter humildade e não tem que estar preocupado se irá vencer em primeiro ou em segundo turno, tem que estar preparado. O grande desafio não é ganhar a sua eleição, o grande desafio é tirar Cuiabá do buraco, é fazer Cuiabá voltar a crescer”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/465438/visualizar/