“Botelho não foge de debate; é atacado porque está na frente” Max Russi defendeu que aliado participe dos debates e minimizou ataques de adversários
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Max Russi (PSB) minimizou os ataques que o candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) vem recebendo desde o primeiro debate, realizado em agosto.
Para ele, Botelho não tem o que temer e deve ir a todos os debates.
“Eu defendo que ele participe dos debates e ele vai participar. Botelho não foge de debate, de luta e de nada. Botelho está preparado”, disse Max.
Para o aliado de Botelho, as provocações feitas ocorre por ele estar à frente nas pesquisas de intenção de voto.
“Ele está na frente nas pesquisas. Ninguém vai bater em quem está em último. Bate em quem está em primeiro. É natural”, disse.
“Agora, é a primeira candidatura a majoritária. Tem que dar um desconto. Com certeza nos próximos debates, a campanha aquecendo e a disputa andando ele vai ter condição de se posicionar melhor”, disse.
O próximo debate eleitoral ocorre na terça-feira (3) na TV Vila Real, às 10h30. Botelho já confirmou presença, bem como os candidatos Abílio Brunini (PL, Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB).
Comentários