Menor é apreendido por matar padrasto para defender a família
Claudinei do Nascimento, 42, foi morto a pauladas por seu enteado de 16 anos após desentendimento. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) em uma chácara localizada no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, e o menor foi apreendido em flagrante pela polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 3h15 pelo dono da propriedade. Os agentes se deslocaram até o local indicado e foram recebidos pela companheira de Claudinei.
Questionada pelos policiais, a mulher narrou que a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas em conjunto com drogas naquela noite. Quando chegou em casa, pegou dois galões com combustível e ameaçou matar ela e suas duas enteadas no imóvel.
Vendo a situação, o adolescente reagiu às agressões do padrasto e os dois entraram em luta corporal, momento que o jovem golpeou Claudinei com pedaços de madeira.
O menor confessou o crime, mas não informou com precisão o objeto utilizado durante a briga, ficando em dúvida se havia utilizado uma pá ou um cabo de enxada.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e também esteve no local, onde foi constatado o óbito. O enteado da vítima foi encaminhado à delegacia e o caso segue com as autoridades responsáveis.

Comentários