Mulher se defende e mata esposo após ser esfaqueada em MT Leandro José Nunes, de 45 anos, teria agredido a mulher após discussão durante bebedeira
Um homem identificado como Leandro José Nunes, de 45 anos, morreu esfaqueado pela esposa, após agredi-la. O caso ocorreu no município de Cláudia (566 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (23).
Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo, e então começaram uma discussão.
A briga verbal evoluiu para física quando o homem, segundo a vítima, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ela.
Para se proteger, a mulher também se armou com uma faca e golpeou o agressor. O homem, então, caiu no chão, momento em que a vítima aproveitou para fugir.
Os vizinhos, ao ouvirem o pedido de socorro, ajudaram a mulher e ela foi levada ao Hospital Dona Nilza por um motociclista que passava na rua.
Apesar de também ter sido encaminhado ao hospital, o homem morreu logo que deu entrada.
Após o primeiro atendimento, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Sinop. Não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dela.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários