Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2024 às 08:02
Por: Vithória Sampaio e Pablo Rodrigo/Gazeta Digital

    Imprimir


Allan Mesquita / Montagem GD

Allan Mesquita / Montagem GD

O advogado Antônio João Carvalho Junior é um dos alvos de busca e apreensão da Operação Office Crime deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), para investigar o assassinato do ex-presidente da OAB MT Renato Nery.

Outros 4 mandados estão sendo cumpridos no escritório JB Advocacia e nos condomínios de luxo Florais Cuiabá e dos Lagos. Os alvos são advogados e empresários. Na ação foram apreendidos armas, ouros em barra, notebook e munições.

Conforme o Gazeta Digital já havia noticiado, 10 dias antes de morrer, Renato Nery havia ingressado com uma representação disciplinar contra um advogado, denunciando irregularidade em uma disputa judicial de terra com interferência de desembargadores.

Na peça, que mais parecia um desabafo e pedido de socorro, Renato Nery acusa o advogado Antônio João de Carvalho Júnior de agir ilegalmente na disputa judicial por uma terra em Novo São Joaquim (465,2 KM ao Leste de Cuiabá) e em conluio com filhos de desembargadores e magistrados para vencer a disputa judicial pela terra.

Para ele, Antônio João seria proprietário de um “escritório do crime” por conta da influência que tem perante o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Galeria de fotos

Previousimage

image

image

image

image

Next

image

image

image

image

image






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/466126/visualizar/