Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 09:19

    Imprimir


Uma família inteira foi presa envolvida no furto e receptação de 50 colchões ocorrido ontem de madrugada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, em frente ao Supermercado Big Lar. Policiais militares prenderam em flagrante Anderson Ferreira da Silva, de 31 anos, acusado de arrombar a loja. Com ele, os PMs apreenderam dois veículos, um Furgão Fiorino e um Renault Logan. Apenas parte dos colchões foi recuperada.

A prisão ocorreu por volta das 4 horas, após os policiais suspeitaram dos dois veículos em frente da empresa. Horas depois, a irmã, mãe e cunhada deles foram presas com 12 colchões.

Segundo os policiais, eles depararam com a porta arrombada e detiveram Anderson, que estava no carro. No outro carro, havia um cúmplice que conseguiu fugir, mas deixou o veículo. Os dois carros foram apreendidos e levados para o pátio do Plantão Metropolitano da Capital.

Em seguida, os policiais entraram em contato com o proprietário que, ao checar o estoque, percebeu a falta de 50 colchões, num prejuízo de cerca de R$ 70 mil. O que chamou a atenção dos policiais foi a rapidez com que os produtos foram levados.

Na sequência das investigações, os policiais prenderam as três mulheres que estavam com 12 dos 50 colchões furtados. Trata-se da mãe de Anderson, Ivonete Luciana Silva, a irmã Gislaine Ferreira da Silva, e a cunhada dele, Luana Lima de Oliveira.

Os colchões foram localizados na casa delas, no bairro Santa Isabel, próximo de onde ocorreu o furto e, de imediato, devolvidos a loja arrombada. Elas disseram não saber que se tratava de produtos furtados, embora no entendimento dos policiais, elas tinham certeza dos produtos irregulares. (AR)




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46643/visualizar/