Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 07:32

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Cícero Agenor dos Santos, de 36 anos, foi preso por policiais militares após invadir um supermercado na avenida Miguel Sutil e tentar matar um funcionário, o mesmo que o prendera no dia 1º deste mês pela acusação de furto ao estabelecimento. Na ocasião, Cícero ameaçou o funcionário do setor de perdas que voltaria para se vingar. A prisão ocorreu anteontem de manhã, no bairro Alvorada, onde foi flagrado com entorpecente e munição.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Cícero chegou armado com um revólver e assim que viu o funcionário que o prendera sacou um revólver e atirou duas vezes, mas a arma falhou. Chegou a apontar o revólver para outro funcionário que estava próximo, mas o tiro também não saiu. Em seguida, fugiu apressadamente.

Através as imagens do circuito interno de segurança e também do endereço do boletim de ocorrência, os policiais localizaram Cícero na rua do Caju no bairro Alvorada.

Com ele, os PMs apreenderam uma porção de maconha, além de várias munições calibre 38. O revólver usado na tentativa de homicídio, no entanto, não foi apreendido.

Levado até o Plantão Metropolitano da Capital, Cícero foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de munição. Aos policiais, negou que estivesse armado quando foi ao supermercado.

Admitiu informalmente aos policiais que ameaçou o rapaz, mas não esteve armado no supermercado. Cícero se reservou no direito de falar somente em juízo e negou a assinar o flagrante que foi assinado por duas testemunhas.

“Ele (Cícero) foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, trafico de drogas e porte irregular de munição sendo somente este último crime afiançável”, explicou um policial. O segurança, por sua vez, ficou bastante assustado.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46666/visualizar/